sexta-feira, 12 de maio de 2017

Drama Graysky

Amor Pelas Artes 

Montado ou não, Guilherme só usa preto. Quieto e tímido, passou anos se escondendo e com dificuldade de se aceitar. E é através de um personagem, que hoje ele é o melhor que pode ser. 
Nascido em 15 de junho de 1993 em Piracicaba, Guilherme era uma criança com interesse por arte.  Desde pequeno se interessava por moda e arte, mas como a maioria dos meninos da sua idade fez futebol e artes marciais. Sempre teve um amor pela biologia e pelos animais e sempre gostou deles mais do que socializar com outras pessoas.

                                                                     ← Arraste →



Muito calmo, Guilherme fala da adolescência. Era tímido e quieto, não puxava papo com qualquer pessoa, mal saia, ficava nervoso por causa de tudo e os pais eram protetores, tinha poucos amigos, mas não ligava. 
Gay assumido, diz que foi difícil e estranho se descobrir. Sempre teve atração por meninos, mas achava que era passageiro, uma fase. Foi só através de terapia que conseguiu entender e aceitar o que era. Recorda que no começo foi difícil, mas aos poucos os pais foram entendendo e aceitando, enfrentou alguns problemas, mas se manteve fiel a quem ele é. 
Se Guilherme é um homem quieto, calmo e tímido, Drama é mais intensa. Assim que termina a maquiagem e coloca a peruca, nasce uma pessoa mais confiante e poderosa. Drama é a personalidade drag de Guilherme.


← Arraste →

   
     Com um sorriso no rosto, conta como entrou em contato com o universo drag através do reality “Rupaul’s Drag Race” que é um reality competitivo norte americano de Drag Queens. Quando começou a assistir se sentiu maravilhado com aquele mundo completamente novo. “Será que é isso que eu quero fazer? Sempre quis ser outra pessoa sabe, e desse jeito eu ia conseguir”. 
A drama agregou muita coisa ao Guilherme, que é obviamente feliz enquanto se maquia. Todo cuidado e dedicação ao processo de horas, demonstra o amor que ele tem pela arte. “Drama agregou muita coisa a minha vida, a arte, a criatividade, minha paixão por criar. E ir para aquele lugarzinho em que você não tem vergonha e pode ser você mesmo. “
A arte Drag o ajudou a fugir dos problemas, a ter uma identidade secreta. A ser uma pessoa mais aberta e que gosta de se expressar através da sua arte. “Eu nunca me odiei, mas hoje eu não mudaria por nada nada, amo quem eu sou. Hoje eu sou menos tímido, e prezo muito a amizade e tenho sorte de ter meus amigos. Amo sair, beber conversar e acima de tudo rir, eu sou uma palhaça, eu sou feliz.”

0 comentários:

Postar um comentário